segunda-feira, 5 de maio de 2008

Filtro dos Sonhos


"Depois do primeiro toque que te fez abstrair

Que me fez sugar de ti essa energia fugaz

Despertou a bruxa em mim, sem culpas e sem receios

Revelou-se o bruxo em ti, o aprendiz de feiticeiro

No entanto, as faces ocultas e os desejos insepultos

Nossos momentos alegres, nossas brigas e insultos

Não me deixam conhecer-te, não te mostram para mim

Pois teu cerne nebuloso abriga muitos de ti

O andrógino tão tímido, o machista sedutor

O menino de olho murcho, inseguro, encantador

Às vezes tão solidário, às vezes tão prepotente

Tantas vezes intuitivo, outras vezes tão descrente

E o tempo com seus ciclos, nos escraviza e incendeia

E é assim que o destino nos manipula em sua teia

Assim como a teia firme do filtro dos sonhos faz

Eu também tento existir sem danos, sem olhar pra trás

Mas a lembrança de ti e o uivo do Vento Norte

O peso do teu olhar, a boca e o abraço forte

Passam ilesos e nítidos, povoando meu sonhar

Pois só retém pesadelos, maus algoros e o azar

E é por isso que em meus sonhos te recebo a qualquer hora

Pra cultivar a utopia e possuir-te na Aurora

Em meus sonhos, teu semblante, tua energia e teu beijo

O bruxo que existe em ti, que há tanto tempo não vejo

Me faz crer que o universo conspira por esse encontro

Driblando o filtro dos sonhos, com gozo, alegria e pranto."



Sara Babel

03/05/2008

Nenhum comentário: